News

Estudar e Aperfeiçoar o Inglês. Objetivo Para 2019.

Já faz algum tempo que o brasileiro percebeu que o domínio do idioma “inglês” é de grande importância para se destacar dentro de diversos ambientes, mas a cada ano que passa, ele vem notando que de “importante” evoluiu para “fundamental”, e que agora esse conhecimento passou a ser “extremamente necessário”.

O ano de 2018 serve como um belo termômetro para visualizarmos esta procura, por parte de um mercado profissional, sedento por conhecimento específico na língua. Uma curva ascendente foi nitidamente notada, quando enxergamos a evolução de “janeiro a dezembro”. São empresários e gestores, na sua maioria, de ambos os sexos e das mais diversificadas áreas de negócios. Todos em busca de aprendizado e aperfeiçoamento. Só que não podem perder tempo com uma “aula de inglês” qualquer. Precisam de um ensino de qualidade, onde as informações cheguem com mais consistência e em um menor espaço de tempo.

Neste cenário a imersão em inglês aparece como a melhor e mais eficaz forma de se estudar e ganhar tempo e conhecimento. No CEAL EXPRESS, escola com mais de cinquenta anos de tradição, por exemplo, o aluno passa cerca de doze horas ao dia, vivenciando o idioma e a cultura de um país, o que ajuda a fixar melhor as estruturas linguísticas, expandir o vocabulário e aperfeiçoar a compreensão. Em seminários de três ou cinco dias, que acontecem mensalmente, o contato com a língua inglesa se faz do momento em que levanta e toma o café da manhã, até a última atividade do dia, que normalmente é realizada após o jantar.

Falar fluentemente o inglês é pré-requisito para se fazer bons negócios, se candidatar a uma boa vaga, manter seu trabalho ou conseguir a tão esperada promoção. O conhecimento permite também que você tenha uma carreira internacional. Poder interagir com clientes e equipes dos mais distintos locais do planeta, coloca o profissional que tem esta qualificação em um lugar diferenciado dos demais dentro do disputadíssimo mercado de trabalho. Isto para não falarmos sobre salário, pois quem tem este conhecimento normalmente recebe os melhores. Por essas e outras o domínio da língua está na “mira” de muitos brasileiros.

O inglês é o idioma de quem está conectado. Aprenda inglês. Este ano não deixe de perseguir esse objetivo, que deve estar sempre no topo de suas prioridades.

2 thoughts on “Estudar e Aperfeiçoar o Inglês. Objetivo Para 2019.

    1. Eduardo, o futuro é agora. Ficamos felizes pelos resultados obtidos por você. O CEAL EXPRESS é a melhor escola de imersão em inglês do Brasil. Atualmente quem deseja alcançar nos seus negócios um relacionamento global ou o profissional que pretende se destacar no mercado corporate, obrigatoriamente precisa se comunicar bem em inglês. Aguardamos o seu retorno. Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *